Gerenciamento de Redes Sociais

O número de brasileiros que usam a internet continua crescendo: subiu de 67% para 70% da população, o que equivale a 126,9 milhões de pessoas, segundo nova edição do estudo TIC Domicílios, divulgada em 2019.

Outra pesquisa recente, divulgada em novembro de 2019, realizada pela Comscore, baseada nos dados do MMX Multi-Plataform, analisou o tipo de conteúdo que os brasileiros consomem na internet. As redes sociais são a categoria com maior acesso no Brasil, com uma média de 1h22 por dia, para cada usuário.

Nesse contexto, a gestão das redes sociais se tornou estratégia indispensável para as empresas. Ter um espaço na web para posicionamento da empresa é uma ótima forma de divulgar a marca e, consequentemente, uma das melhores maneiras de aproximar e fidelizar clientes.

Lembre-se: as redes sociais são a vitrine de uma empresa na internet, além de um canal de comunicação direto com seu público. Num momento em que as pessoas querem respostas imediatas, as redes sociais não podem ficar de fora do plano de comunicação das organizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *