Giovana Chiquim Cereja

Jornalista

 

“Quem não é visto, não é lembrado”. O ditado popular cabe como uma luva no mundo corporativo. Para alcançarem o sucesso, as empresas precisam se comunicar de forma eficiente com seu público-alvo, colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros. Neste contexto, a Lumière Comunicação se apresenta como uma aliada do seu negócio – independente do porte.

Nosso propósito é ajudá-lo a escrever cada capítulo da história da sua marca, transformando as informações do seu dia a dia em conteúdo relevante e personalizado, para diferentes canais. Por meio de um diagnóstico, identificamos e desenvolvemos ações de comunicação para aproximar o seu negócio do seu público-alvo e demais steakholders.

Prestamos serviços de assessoria de imprensa, comunicação interna, comunicação dirigida, produção de conteúdo para mídias online e offline, gestão de mídias sociais, relações institucionais (relacionamento com imprensa e influenciadores), gerenciamento de crise e media training.

A Lumière foi fundada em 2018 pela jornalista Giovana Chiquim Cereja. Ela possui experiência de mais de 20 anos na área de comunicação corporativa. Desde o início de sua carreira, em 1998, já atendeu clientes como clientes como: Matte Leão, Café Damasco, Rede Condor de Hipermercados, Associação Paranaense de Supermercados (Apras), Clinihauer, Unimed, Mabu Hotel, Aspro do Brasil, Associação Brasileira de Medicina de Grupo – Abramge, PolloShop, Damyller Jeans, McDonald´s, Colégio e Faculdades Opet, Kraft Foods Brasil (Revista Trade News), Grupo Thá, Elemidia, Hotel Pestana Curitiba, Restaurante Ile de France, Shopping Cidade, Placas do Paraná, Amil, Solar Vinho do Porto, Fiep PR e Sebrae/PR.

Nossa diretora também acumula experiência na área acadêmica e é Doutora em Letras pela Universidade Estadual de Londrina (Uel). Trabalhou como professora em cursos de comunicação social, no âmbito da graduação e pós-graduação, na Unopar, Uel e Faculdade Pitágoras. Atualmente faz parte do quadro de professores de pós-graduação da Faculdade Inspirar